domingo, 10 de agosto de 2008

Perdendo a virgindade...

Hoje depois de muito pensar e tentar me convencer de que ter um blog, no meu caso, não seria uma boa idéia, decidi finalmente romper esse hímen. Digo que não seria uma boa idéia porque costumo entrar em discussões fervorosas para defender minha opinião que, às vezes, pode ser polêmica ou contrária a maioria. Posso afirmar isso porque sou extremamente sincera e muito segura na hora de falar sobre sexo...



É, vamos falar de sexo, mas não só sexo. Quero falar do bom sexo, do ruim (sim, ele existe), do homem com o qual você não consegue fazer sexo, o que você precisa fazer urgente e aquele que você deve fugir também.



E se tem um tipo de homem do qual você precisa fugir com certeza é o músico!

Por que dizer isso do pobrezinho?



Porque músico é artista, quando sobe no palco os holofotes que iluminam o cenário também parecem banhar a "espécie" de charme e sensualidade. Ele fica mais bonito, mais interessante e mais disputado também. Não pense que você é a única mulher inteligente, bonita, segura, independente e super direta que ele viu na vida e vai ser suficiente para virar a namoradinha do sujeito. Se você o viu... outras também. E ele também viu que outras viram...e outras verão.



O que digo é: precisa ser tão cafajeste?



Vamos ao conhecimento de causa...ou o que causou o conhecimento. Sou filha de músico, portanto, conheci muita gente no meio. Tenho inúmeros amigos, famosos, não famosos e wanna be famosos. Óbvio que você acaba se envolvendo com pessoas que pertencem ao seu círculo de amigos, de trabalho, então, naturalmente me envolvi vez ou outra com a "espécie". Mas a melhor parte é observar tudo de perto e não se envolver emocionalmente e fisicamente (porque o glamour é irresistível e aí você já sabe). Quem não ficou encantada com algum cantor, guitarrista, baixista, baterista que atire a primeira pedra! Bem, conheci inúmeras namoradas de músicos desde a adolescência até agora. Mas a maioria, senão a totalidade dessas que conheci, foi traída e virou ex. Assim, simplesmente. E o que é pior, no lugar entrou uma mulher linda, mais jovem e vazia. Porque ser inteligente é o menos importante, mulher bonita chama atenção, dá status e ainda o transforma no rei.

Mulher vazia. Assim é a criatura que vai se tornar a namorada daquele carinha que te disse que nunca encontrou alguém como você, inteligente, bonita, social, paciente (vai aguentar fã enlouquecida em fim de show pra ver), e mesmo assim não se esforçou o mínimo para manter a relação. E o clássico é ele te ligar de vez em quando, super amigável, marcando um encontro sutil para tomar uma ou outra cerveja e no fim da noite usar novamente de todo seu charme para comer você. É, falei. Duas opções: vá, se não estiver achando que esse "recordar é viver" possa ser uma tentativa de reatar o namoro e seu único objetivo é se divertir. Ou feche as cortinas e acenda as luzes: o show acabou!

2 comentários:

Unknown disse...

Mig,

Ainda tem aquele clássico telefonema despretencioso de um desses seres (podemos incluir outros "tipinhos típicos" como jornalistas, publicitários etc né??) dizendo: "Gataa, pô você sumiu... me abandonou....". Numa tentativa tosca de inverter toda a situação e ainda te fazer sentir culpada de - num gesto de sanidade - ter parado de ficar se rastejando atrás dele...
Jogue duro com esses "gatoooooossss" rss!
beijão

i just say the true disse...

será que eu devo comentar? rsrsrs! fantástico! e o show acabou pra mim!bjo gata!